DEPUTADO ELEITO AINDA NEM ASSUMIU O MANDATO E JÁ “ATUA” CONTRA COMUNIDADE CARENTE DE PINHEIRO

O deputado eleito no pleito de 2018, Leonardo Sá (PRTB), ainda nem assumiu o mandato e já se posiciona contra a população carente de Pinheiro.

Na manhã desta terça-feira (11) a câmara de vereadores de Pinheiro aprovou um projeto de lei que atualiza a tabela da CIP – Contribuição de Iluminação Pública – que vai beneficiar mais de 10 mil famílias carentes (um terço da população do município) com isenção total da taxa.
Se trata de um projeto que vem sendo debatido e trabalhado pela gestão do atual prefeito, Luciano Genesio (PP) desde o início de sua gestão.

Logo após o projeto ser aprovado na Câmara, o deputado eleito que ainda nem assumiu o pleito, Leonardo Sá, se pronunciou contrário ao projeto alegando aumento de tarifas, negligenciando completamente principalmente as famílias rurais que vão se beneficiar com a lei.

O projeto prevê atualização das tarifas que estão defasadas desde 2010 tornando inviáveis os serviços de implantação, expansão, operação e manutenção das instalações de iluminação públicas que sofreram uma defasagem de 95% em relação ao mercado.

Em nota oficial, o prefeito de Pinheiro João Luciano, destacou o ganho maior para a população pinheirense que é a conquista da isenção tarifária que vai atender mais de 10 mil famílias pinheirenses.
Enquanto outros estão mais preocupados com os interesses dos grandes empresários em detrimento da população que mais precisa da atenção do poder público, a populaça carente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: