SAMPAIO INICIARÁ PRÉ-TEMPORADA NO DIA 10 DE DEZEMBRO

Após o fim da Série B, o Sampaio terá pouco tempo de desancaso até o início da pré-temporada, que será realizada entre os dias 10 e 23 de dezembro. A apresentação do elenco Tricolor será realizada apenas 16 dias depois do fim dos jogos oficiais da equipe, que ainda entra em campo no sábado para encarar o Criciúma na última rodada da Série B.

No dia 10 já será apresentado o time base para a temporada de 2019, com a presença dos jogadores que serão contratados para a próxima temporada. A principal expectativa no momento é para a definição de quais atletas do atual elenco devem permanecer, por causa do patamar salarial da equipe, que deve ser reduzido após o rebaixamento para a Série C.

– Os jogadores que serão contratados são de qualidade. Tem nomes conhecidos e outros não. Estão vindo de todo Brasil. Alguns jogaram comigo, outros são indicados por amigos, alguns que vi jogando. Não são jogadores de DVD, como a gente fala – disse Marcinho sobre a negociação com novos atletas.

Em 2019, o Tricolor inicia a temporada com a disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, antes da Série C. Na Copa do Brasil, como atual campeão do Nordestão, entra direto nas oitavas de final da competição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: