EXCLUSIVO: PÍLULA QUE ZERA A FOME E SECA GORDURA VIRA FEBRE NO BRASIL.

Como muitas mulheres, a médica Teresa Almeida nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a médica de 31 anos nunca conseguiu voltar ao peso normal.

Teresa, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 94Kg, tentou de tudo. Fez a dieta Atkins, cetogênica, do tipo sanguíneo, da proteína, low carb e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, trabalhar fora e manter a casa da família, não sobrava muito tempo para fazer exercícios.

Depois de tanta frustração, Teresa já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “É de Casa”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.

Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema com um novo suplemento chamado Alfacaps. Uma das entrevistadas do programa, a Ex-BBB Cacau, admitiu que passou a consumir Alfacaps por recomendação de sua nutricionista, e acabou emagrecendo 12kg em pouco tempo. Cacau até gravou um video para seu canal no Youtube falando sobre o Alfacaps:

Mesmo ainda estando um pouco cética, Teresa pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar o Alfacaps também. O marido dela deveria ser enviado de volta para o Brasil dentro de 4 meses, e ela ainda continuava com 94kg, bem longe dos 78kg que tinha antes de engravidar.

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após consumir esse suplemento concentrado, Teresa diminuiu 4 tamanhos do manequim, e emagreceu 16 kilos.

Antes, Teresa se considerava uma pessoa triste. “Não me arrumava, não usava batom, não tinha maquiagem e nem passava perfume. Via outras pessoas fazendo exercícios e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não”. Agora, Teresa é outra pessoa.

No dia em que chegou ao Brasil, Teresa conta que seu marido não a reconheceu quando lhe viu. Foi apenas por causa da filha do casal que ele percebeu que aquela era a sua esposa, de tanto que ela havia mudado.

“Agora eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso sem nenhum remédio tarja-preta ou cirurgia. Por ser médica, conhecia bem as consequências desses remédios controlados e de uma cirurgia de redução de estômago, principalmente nas minhas condições de saúde na época. Tinha muito medo de algo dar errado e o Alfacaps foi o que acabou me salvando. Com a enorme perda de peso que eu tive, a minha saúde também voltou ao normal.”, revelou Teresa.

Após esta matéria ir ao ar recebemos diversos e-mails de pessoas que fizeram uso do Alfacaps juntamente com a Academia. Todas relataram que conseguiram emagrecer muito mais após iniciar o uso do produto, permitindo até que ficassem menos tempo na academia.

Fonte: blog Luís pablo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: