Image de Publicidade

PROJETO MISSÃO CALEBE EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO REALIZAM AÇÃO SOCIAL NO RESIDENCIAL COQUEIROS

Na manhã deste domingo(14), o Residencial Coqueiros recebeu a visita do Projeto Missão Calebe. Na oportunidade várias ações foram realizadas de forma gratuita aos moradores da comunidade.

Ações essas que levaram comodidade para as pessoas da localidade, entre elas, consultas com clínico-geral, advogados, fonoaudiólogos, recadastramento do Bolsa Família, cadastramento no Programa Baixa Renda, entre outros serviços que beneficiaram várias famílias.

Estiveram apoiando essa ação as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, nas pessoas dos secretários Selma Durans e Fred Lobato, respectivamente.

“Quero agradecer ao Júnior pelo empenho nesta grande ação, várias ações foram disponibilizadas às famílias do Residencial. Meus agradecimentos a Secretária Selma e a todos os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, e também a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Fred Lobato, que não mediram esforços para que essa ação acontecesse”, declarou Wellington Sérgio.

O Projeto Missão Calebe tem como objetivo ir de encontro as necessidades da sociedade e através do empenho de Wellington Sérgio, o projeto chegou na Comunidade do Residencial Coqueiros.

“Em primeiro lugar quero agradecer a todos os moradores do Residencial Coqueiros por abrirem as portas ao projeto Missão Calebe, a você Wellington Sérgio por nos receber bem e disponibilizar o local e toda a logística para a realização do evento. Temos como objetivo do Projeto Missão Calebe em ir até a comunidade e atender a suas necessidades. Agradecer também as Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde por disponibilizarem suas estruturas para esse grande projeto”, declarou Júnior, coordenador do Projeto Missão Calebe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: