Image de Publicidade

COM DOIS GOLS DE PAQUETÁ, PINHEIRO ARRANCA EMPATE CONTRA O IMPERATRIZ NO FREI EPIFÂNIO.

O Imperatriz e Pinheiro abriram a quarta rodada do Campeonato Maranhense e ficaram no empate. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira (7), no Frei Epifânio d’Abadia. O Cavalo de Aço fez 2 a 0, mas o Pinheiro, no segundo tempo empatou o jogo. O jogo contou com bom público.

Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por Lucas Campos e Daniel Barros. Vinícius Paquetá fez os dois gols do Pinheiro.

O gol de Lucas Campos foi bem no início da partida, aos três minutos de jogo. Daniel Barros fez um golaço aos 19 minutos do segundo tempo em jogada que contou com a participação ativa de Júnior Chicão e Lucas Campos. O Pinheiro não desistiu e diminuiu a diferença, aos 28 minutos, com gol de Vinícius Paquetá. Aos 43 minutos, novamente Paquetá, aproveitou a oportunidade e marcou o gol de empate do Búfalo. Jean ainda fez duas boas defesas no segundo tempo em jogadas de Neto, camisa 10 do Pinheiro.

Com o resultado, o Imperatriz permanece na quarta colocação com cinco pontos e o Pinheiro, na terceira, com sete pontos. Ambos continuam na zona de classificação para a semifinal.

Na próxima rodada, o Imperatriz joga contra o Maranhão, no dia 16 de fevereiro, novamente no Frei Epifânio d’Abadia. O Pinheiro volta a jogar dia 23 de fevereiro, contra o São José, no Serejão, em Rosário.

Veja a classificação do campeonaato!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: