SOLIDARIEDADE: LUCIANO GENÉSIO SE UNE A POPULAÇÃO PINHEIRENSE NO CASO RAUENDERSON.

Luciano Genésio abraça corrente de solidariedade no caso do jovem pinheirense que morreu afogado em Minas Gerais.

O drama da família pinheirense Ribeiro, teve início no último domingo (20) quando o jovem Rauenderson, morador da Vila Genésio, veio a falecer vítima de afogamento na cidade de Uberlândia/MG.

O jovem de 20 anos estava residindo em Uberlândia há sete meses e saiu num passeio com amigos quando de forma trágica e precoce, se afogou enquanto tomava banho em uma represa do município mineiro.

Ao tomar conhecimento do caso, Luciano Genésio procurou a família para tomar providências para buscar o corpo do jovem para Pinheiro. Como dezenas de cidadãos pinheirense, Luciano se uniu a corrente de solidariedade e fez uma doação no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para fazer o translado do corpo do jovem.
“Eu e minha família estamos prestando toda nossa solidariedade à família do jovem Rauenderson que nos deixou de forma precoce e longe de casa. Pedimos a Deus que conforte o coração de sua mãe, familiares e amigos nesse momento tão difícil. Em nome da família Genésio, nos unimos nessa corrente para que possamos nos despedir de Rauenderson em casa.” Luciano Genésio.

 

CORRENTE SOLIDÁRIA

Desesperada e sem condições financeiras de viajar, dona Valdileide Ribeiro, mãe de Rauenderson começou a bater em algumas portas pedindo ajuda para passagem.

Através do Programa Pinheiro Agora, a população pinheirense mais uma vez mostrou sua solidariedade arrecadando R$ 3.000,00 (três mil reais) para ajudar nas passagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: