REFORÇO DE PESO: PAC ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE QUE ATUOU POR FLAMENCO E VASCO.

Foto: Divulgação

Após uma boa temporada em 2018 a equipe do Pinheiro Atlético Clube (PAC) vem trabalhando firme para a temporada 2019, o time está em atividade desde o dia 03 de janeiro e vem treinando forte para a estréia no campeonato Maranhense da primeira divisão.

Depois de ter sido campeão da segunda divisão do campeonato Estadual, vice-campeão da copa FMF, agora o foco é fazer uma boa campanha e brigar pelo titulo da série A do Maranhense.

Para esta temporada já foram feitas 7 contratações dentre elas a do atacante Vinicius Paqueta que já teve passagens por várias equipes do futebol Brasileiro como por exemplo o flamengo e vasco além de já ter jogado nos grandes clubes do futebol do Maranhão.

Paqueta deverá de apresentar amanhã no elenco e começar os treinos para se adaptar a equipe para a grande estréia no Estadual que está marcada para o dia 24 de janeiro contra o MAC no estádio castelão em São Luis.

Nesta quarta-feira o PAC terá um amistoso contra a seleção de São João Batista as quatro horas da tarde no estádio padre Mário em pacas.

Em entrevista o presidente da Liga Pinheirense de Desportos e atual secretário de esportes, Filemon Guterres, disse que o PAC está preparado para encarar os grandes times do Maranhão e brigar pelo titulo, segundo Filemon o treinador Luís Miguel vem trabalhando da melhor forma possível nos treinamentos com os atletas.

Por Daniel Santos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: