PAC PASSEIA PELO SANTA QUITÉRIA E SE CLASSIFICA PARA FINAL DA COPA FMF

Na noite desta última quarta-feira(5), a equipe do PAC recebeu o Santa Quitéria, no Estádio Costa Rodrigues, com a missão de reverter o placar do jogo de ida, no qual o time da Baixada perdeu por 1×0. Mas parece que o PAC veio para a partida de volta sem se preocupar com o jogo de ida e muito menos tomou conhecimento do time adversário. A equipe de Pinheiro passeou em cima do bom time do Santa Quitéria.

Nem o mais otimista torcedor imaginaria que o Búfalo da Baixada iria aplicar uma sonora goleada histórica no time visitante. Mas antes disso acontecer o time da casa parece ter entrado em campo nervoso, perdendo várias chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas aos 20 minutos o camisa 8 Trinca, marcou o primeiro gol e abriu o marcador, nesse momento o embate estava totalmente empatado, mas  o Trinca resolveu colocar o PAC na frente da disputa fazendo 2×0. Fim do primeiro tempo e o PAC foi para o vestiário com um pé na final da Copa.

O segundo tempo viria como tudo ou nada para ambas as equipes, isso por quê um gol do Santa Quitéria eliminava o PAC, mas o Neto, artilheiro do time, resolveu matar o jogo fazendo o terceiro e quarto gol para a equipe do Pinheiro. Com 4×0 a seu favor o time do PAC não se acomodou e muito menos deu espaços para o adversário e o Elisson, camisa 11,  marcou o quinto gol  e fechou a conta para o PAC. Final de jogo e o placar agregado ficou 5×1 para o Pinheiro Atlético Clube que se classificou para a final da Copa FMF e espera MAC ou São José que farão a outra Semifinal.

O campeão da Copa FMF disputará o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: