PRESIDENTE DA CÂMARA DE PINHEIRO, VEREADOR ELIZEU DE TANTAM, MOSTRA ARTICULAÇÃO E LIDERANÇA NO INICIO DE SEU MANDATO

elizeu-2

Na ultima terça feira (3) os vereadores votaram e aprovaram duas leis de autoria do executivo visando a restruturação administrativa e a autorização para contratação de servidores. Os projetos foram lidos e votados no mesmo dia, foi aprovado com uma votação que nunca havia sido conquistada na história recente de nosso município, 13 dos 15 vereadores votaram a favor.

O que chamou atenção foi a articulação do Presidente da Casa, vereador Elizeu de Tantam (PP), através dele toda a movimentação nos bastidores para conquistar votos se tornou mais fácil. O Presidente eleito para o Biênio 2017-2018 mostrou forte liderança e mesmo com as investidas da oposição em votar o projeto para a contratação em uma outra seção, ele não recuou e conseguiu votar e aprovar as duas leis. 

Elizeu Furtado recebeu o “pseudônimo” de Tantam em homenagem ao seu pai que também respondia pelo mesmo nome, Tantam foi vereador por 5 mandatos, deixou seu legado político para o filho e que hoje desponta como grande liderança no município. Eleito para o seu segundo mandato, Elizeu sempre teve forte atuação na zona rural e na sede do município, faz um trabalho social de grande importância para comunidades carentes e já perfurou e estruturou vários poços artesianos, levando águas a centenas de famílias carentes na zona rural.

No primeiro dia deste ano, ele foi eleito com 14 votos dos 15 para exercer o mandato de presidente da Câmara, sua experiência politica lhe garante trânsito nas mais variadas esferas públicas, e nos poderes estadual e federal, mantem uma postura de respeito e diálogo com a oposição e segue firme para mais um mandato de vereador. 

elizeu-3

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: