VIROU FILME DE ESPIONAGEM OU É DESESPERO PÓS DERROTA? PREFEITO LUCIANO ENCONTRA GRAMPO TELEFÔNICO EM SEU GABINETE

grampo11
O dispositivo tinha a função de interceptar e direcionar todas as conversas do prefeito para um computador onde seriam gravadas as conversas.

Essa é nova no acervo de maldades do ex-prefeito FIluca Mendes, de tudo quanto ele já fez para massacrar seus opositores, essa é sem dúvidas a medida mais desesperadora e sem total ética, típico de sua mente doentia e maligna.

Hoje o prefeito Luciano encontrou no telefone de seu gabinete um dispositivo eletrônico que que teria a finalidade de interceptar toda e qualquer conversa que o prefeito realizasse através daquele aparelho, popular “grampo”.  

O dispositivo é digno de um filme de Hollywood e a atitude do ex-prefeito que além de ante-ética é imoral e ilícita, uma vez que somente a justiça pode autorizar escutas telefônicas. 

Essa atitude só demonstra toda a revolta do ex-prefeito por ter perdido nas urnas? Como ele não tem nenhum argumento sólido para arranhar a popularidade do prefeito Luciano, Filuca Mendes demonstra apenas que ainda não digeriu a volumosa diferença de votos com que perdeu as eleições do ano passado. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: