SIMPLICIDADE E HUMILDADE: PREFEITO ELEITO LUCIANO DEMONSTRA NOS SEUS GESTOS SIMPLES A FORMA QUE DEVE CONDUZIR A PREFEITURA

luciano-visitas

Na tarde de ontem (17) o prefeito eleito Luciano Genésio esteve no bairro João Castelo visitando amigos, o que chamou atenção das pessoas era o fato dele entrar em todas as casas, conversando com as pessoas, falando com todos. O seu carisma, marca registrada do jovem líder, era algo explicito em cada aperto de mão que ele dava. Não adepto a prática de andar com seguranças particulares, atitude que o atual prefeito não deixa, Luciano andou pelos comércios e a toda instante manifestações de carinho e apoio eram destinadas a ele.

Durante as visitas, Luciano aproveitou para detectar e diagnósticas problemas do bairro João Castelo, uma das principais reclamações dos moradores é com relação ao posto de saúde que simplesmente fechou por falta de material, “Filuca não liga para o que as pessoas querem e precisam, depois que perdeu a eleição ele ficou pior, antes pelo menos tinha o álcool para limpeza de feridas, agora nem álcool nem esparadrapo, nem nada” disse um morador revoltado com a atual administração. 

Luciano representa bem mais do que a vitória de um grupo, ele representa a esperança e a confiança de que Pinheiro merece mais, a principal cidade da baixada precisa de um gestor capaz de trabalhar por ela, ter a sensibilidade para identificar o foco dos problemas sociais, Luciano com sua capacidade de liderar, é sem sombra de duvidas a grande esperança deste povo guerreiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: